top of page

A nossa história | Israel e Loyse

  • Foto do escritor: LoyseTorres
    LoyseTorres
  • 3 de nov. de 2018
  • 3 min de leitura

Olá noivinha! Aqui no Para Sempre falamos sobre sonhos, casamento e histórias de amor. Acho que precisamos nos apresentar e contar um pouquinho da nossa história, agora que estamos tão perto de casar!


Como nos conhecemos...

Estudávamos na mesma escola, eu na 5ª Série e ele na 7ª, mais ou menos. Tínhamos algo em comum, uma pessoa, que no caso era minha amiga que por sinal, era prima dele. Por ser amiga da prima dele, a gente sempre se "encontrava" nos intervalos, lembro que a gente conversava até, mas eu nem imaginava que já naquela época, ele demostrava interesse em mim. Lembro que ele meio que começou a me perseguir em todo canto da escola, pegou o número da minha casa com a prima e sempre ligava pra mim, foi aí que eu percebi que ele estava realmente interessado, mas eu tinha 11 pra 12 anos, nem se quer pensava em garotos, sempre fui muito lerda nesses assuntos! Por eu ser lerda, ele não conseguiu nada comigo, mas ele nunca desistiu de investir rs'.

Nesse meio tempo, depois de completar a 8ª série, ele saiu daquela escola e depois disso nunca mais tive notícias dele ou o vi. O tempo passou e cada um seguiu seu rumo.


Com vidas separadas, cada um seguiu seu próprio caminho, eu tive 2 relacionamentos, ele os dele... Um fato curioso é que mesmo anos depois, vira e mexe eu sempre lembrava dele, não lembrava nome, rosto, só lembrava dele e eu sempre me perguntava o porque, parecia que a vida queria me mostrar algo, como se eu precisasse me lembrar dele por algum motivo.


O reencontro...

Passados exatos seis anos, eu estava no trabalho, quando recebi no Facebook uma solicitação de amizade, fui olhar a foto de perfil e estranhamente eu reconheci o rosto dele, sem acreditar, tentei voltar à memória aqueles tempos de escola e desconfiei que realmente pudesse ser aquele menino que me atazanava na quinta série; era ele, seguido de uma mensagem "Oi! Lembra de mim?" eu respondi "Oi! Acho que sim rs!" daí por diante, começamos a conversar, ele se apresentou como o menino que me perseguia na escola e tudo foi acontecendo.


Eu tinha acabado de sair de um relacionamento onde eu sofri muito com o término, estava muito machucada e não queria namorar nem tão cedo, desde o começo deixei isso bem claro pra ele. Acabou que marcamos de sair, como amigos, pra Petrópolis, visitamos todos os pontos turísticos possíveis e no final da tarde, no pátio do Museu Imperial, ele me roubou um beijo. A partir dali, começamos a conversar todos os dias, até que, no dia do meu aniversário, ele me pediu em namoro, eu aceitei e iniciamos nossa vida juntos em !9 de Janeiro de 2015.


Ele sempre teve muita paciência comigo e sempre dizia que com o tempo, eu iria abir meu coração novamente e que ele estaria lá, pronto pra vivermos nossa vida livre de mágoas do passado, com um futuro promissor a nossa espera. Um detalhe interessante é que quando nos reencontramos e depois de alguns meses de namoro, ele me disse que desde a época da escola, prometeu a si mesmo que um dia casaria comigo.


Em Abril de 2018, ficamos noivos, com 3 aos de namoro, agora, com 4 anos e 10 meses, marcamos a data do casamento. Sobre nossa história eu sempre digo que é Deus, sempre foi, acredito que nascemos pra ser um do outro, não tinha jeito. Sou muito grata a Deus pela vida do meu futuro marido, tinha que ser ele, Deus acertou em cheio. Em tudo que eu falto, ele completa e vice versa rs'. E agora estamos a poucos meses de darmos início ao começo da nossa longa história de amor.






Kommentare


ASSINE PARA RECEBER CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO!

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page